Nos processos de direito de família, seu advogado precisa saber toda a verdade


casas de pensão
Nos processos de direito de família, seu advogado precisa saber toda a verdade, não se preocupe, pois ele é obrigado a guardar segredo, sob pena de infração ética.

Durante as audiências de família, especialmente audiências de instrução e julgamento, é essencial que você lembre-se de que suas ações ou ações estão sendo notadas pelos tribunais e por todos os envolvidos na audiência de família.

Nunca esconda algo que você possa ter feito no passado, mesmo que você ache que ninguém saiba. Provavelmente, durante o litígio, alguém descobrirá sobre o que você tem preocupações e deseja manter oculto.

No entanto, a pior coisa que você pode fazer é esconder do seu advogado algo como uma agressão doméstica anterior ou uma acusação de ameaça de criança.

Ninguém gosta de se surpreender com coisas que eles não sabiam ou não haviam preparado no tribunal, especialmente o seu advogado que está lá para lutar por você.

Os pais envolvidos em uma batalha de divórcio acalorada querem parecer o melhor possível para obter uma vantagem com os tribunais e ninguém quer ter que admitir erros anteriores. No entanto, a importância de ser honesto com a pessoa que trabalha para você durante o litígio pode ser um fator decisivo importante na maneira como o seu caso é tratado em tribunal e pode afetar o resultado do seu caso.

Somos todos humanos e cometemos erros ou más escolhas de tempos em tempos, e a maioria dos advogados já viu e ouviu muito; portanto, não tenha medo ou vergonha de discutir qualquer assunto ou preocupação com seu advogado.

Quanto mais um advogado souber sobre você e suas circunstâncias e o que pode aparecer no julgamento, mais efetivamente eles poderão preparar e fornecer a melhor representação legal possível para você e suas negociações de pensão alimentícia. Seu advogado precisa conhecer todos os fatos para poder decidir sobre a maneira mais eficaz de lidar com qualquer problema antes que eles surjam no tribunal durante um interrogatório. Saber o máximo possível pode ajudar seu advogado a estar o mais preparado possível.

Apresentar informações ao tribunal sobre sua capacidade e desejo de ser o melhor pai possível para o seu filho também é muito importante. Diga ao seu advogado tudo o que você faz pelo seu filho. Informe-os se você treinar seu filho ou trabalhar em grupos de voluntários para ele. Discuta o trabalho voluntário que você pode fazer com sua comunidade.

Mantenha um registro do seu envolvimento com a escola e a vida cotidiana do seu filho. Acompanhe os pagamentos regulares de qualquer suporte que esteja prestando ou de qualquer fatura que esteja pagando em nome do seu filho. Manter um registro das suas visitas também é uma boa ideia.


Comentários